top of page

Alexandre Garcia analisou a fritura da ministra do Turismo


Em comentário para o programa Oeste Sem Filtro, o jornalista Alexandre Garcia analisou a fritura da ministra do Turismo, Daniela do Waguinho.



O ato ocorreu horas depois de o ministro da Secom, Paulo Pimenta, afirmar que Daniela ficaria no posto.


“Acabou, ou quase acabou, a fritura da ministra do Turismo, Daniela do Waguinho — ou Daniela Carneiro, mulher do prefeito de Belford Roxo.

Ele próprio anunciou que Daniela havia posto o cargo à disposição. É um engano, porque ministro sempre tem o cargo à disposição do presidente da República. Não precisa pôr à disposição. O cargo de ministro é demissível.

A pobre Daniela está sendo fritada há um mês e ainda ficará no cargo até a semana que vem. Esse apego ao protocolo, às honrarias, à celebridade é incrível. É falta de amor próprio, que hoje também chamam de autoestima.

Para o lugar dela virá um deputado do União Brasil. É Celso Sabino, do Pará. Não sei se ele é um grande pós-graduado, tem doutorado em turismo, já viajou pelo mundo inteiro, já subiu na Torre Eiffel, já subiu na Torre de Pisa, já escalou o Duomo de Milão, já passou for Florença, já foi ao Japão e à China… Não sei se já fez isso, para saber como é o turismo nesses lugares.

No Brasil, há muitas coisas a serem feitas para atrair turistas estrangeiros. Estes últimos estão acostumados com segurança, limpeza, organização, bom atendimento. E temos as belezas naturais esperando por isso.


Fonte: Revista Oeste

21 views0 comments

Comments


bottom of page