top of page

William Bonner se manifesta sobre sua saída da Globo


O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, se se manifestou a respeito dos boatos segundo os quais teria saído da Rede Globo. Ele trabalha na emissoradesde 1986.


“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria”, disse Bonner, no sábado 24. “O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores, até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação.”


Quem espalhou que William Bonner iria sair da Globo foi o jornalista Alessando Lo Bianco, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.Lo Bianco disse que Bonner negou uma oferta de R$ 2,5 milhões para renovar seu contrato com a Rede Globo. Segundo ele, Bonner iria se demitir do Jornal Nacional para ficar mais próximo de sua família e sair do país.


Em sua publicação no Instagram, Bonner também disse que a prática de dizer que ele vai sair da Globo “não é nova”. “No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa”, observou. “Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos.”


Ele finalizou seu pronunciamento dizendo que, antes de “surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas”.


Créditos: Revista Oeste

97 views0 comments

Comments


bottom of page