top of page

Tribunal do Crime: polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de assassinarem médicos no Rio


A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes suspeitos de executar médicos no Rio de Janeiro (RJ). Os corpos estavam dentro de dois carros, localizados na noite de quinta-feira (05) na Zona Oeste do Rio.


Ao todo, quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios. Três estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul. A polícia do Rio confirmou que 2 dos 4 corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos. São eles:

  • Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”.

  • Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia.

  • Os outros dois corpos ainda serão identificados.

A investigação policial já apurou que dois suspeitos de envolvimento no ataque (Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW) não estão entre os mortos. Os médicos foram alvo de um ataque a tiros durante a madrugada desta quinta, na orla da Barra da Tijuca. Um deles é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Além das três vítimas que morreram, um quarto médico foi baleado e está hospitalizado. A principal linha de investigação da polícia é a de que os médicos foram baleados por engano.


TRIBUNAL DO CRIME: Lideranças do CV estariam contrariadas com a repercussão do caso, já que inocentes acabaram mortos, segundo o portal.


A comissão da facção criminosa, que fica dentro do presídio Bangu 3, realizou uma videoconferência para que os envolvidos na morte fossem levados ao tribunal do crime. A informação foi confirmada ao g1 por fontes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Foi marcada uma reunião na Penha para o início da noite, para que os envolvidos fossem levados ao tribunal do crime.


Os principais suspeitos de terem praticado o crime são os traficantes BMW e Philip Motta Pereira, vulgo Lesk ou CR7. A polícia também investiga por participação no ataque outros dois criminosos do grupo, conhecido como “Equipe Sombra”, que são conhecidos pelos apelidos Ryan e Preto Fosco.


Lesk CR7 foi o responsável por chefiar a invasão de traficantes e tomada do controle da comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Já BMW é homem de confiança de Lesk. O criminoso estaria por trás da empreitada criminosa. Segundo as investigações, Lesk era miliciano e trocou de lado passando a integrar o CV sendo abrigado por criminosos do Complexo da Penha. A principal linha de investigação do ataque a tiros é que os quatro médicos foram baleados por engano. Três deles morreram e um está hospitalizado.


Fonte: Gazeta Brasil

20 views0 comments

Comments


bottom of page