top of page

Putin diz que a Rússia não vai jogar por ‘regras’ inventadas por ninguém


Moscou não cumprirá as “chamadas regras” inventadas e impostas por “certos países”,disse o presidente russo, Vladimir Putin, na sexta-feira (28), ao discursar em uma reunião do Conselho de Legisladores da Rússia em São Petersburgo, relata a estatal russa Tass.


A Rússia está atualmente sofrendo “agressão econômica” do Ocidente coletivo, afirmou Putin, pedindo os legisladores, bem como outros ramos da autoridade do país, a trabalhar de forma proativa, em vez de tentar “esperar” este período difícil. O objetivo final é criar uma “base para o desenvolvimento de longo prazo, independente e bem-sucedido de nosso país”, enfatizou.


O sistema de diplomacia internacional sofreu grande erosão ultimamente, com “certos países” impondo suas próprias “regras” , observou Putin. “Nossos parceiros, ou, pode-se dizer, já ex-parceiros, em alguns países estão destruindo maniacamente a estrutura legal e os canais de comunicação, tentando impor seus pontos de vista e as chamadas regras a todos. Quais são as regras? … Ninguém os viu”, afirmou.


“Eles estão escrevendo algo sob as cobertas e eles mesmos estão fazendo algo com isso sob as cobertas. Não vamos rastejar para debaixo das cobertas com eles. Mas também não vamos seguir as regras deles”, disse Putin, de acordo com a estatal.


Fonte: Gazeta Brasil

30 views0 comments

Comentarios


bottom of page