top of page

Polícia Federal faz operação contra Pablo Marçal


São Paulo – A Polícia Federal (PF) em São Paulo deflagrou nesta quarta-feira (5/7) a Operação Ciclo Fechado, nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba. Entre os alvos está o coach Pablo Marçal.

A PF apura suposta falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita eleitoral e lavagem de capitais, ocorridas no curso das eleições de 2022. Pablo Marçal foi pré-candidato do Pros à Presidência da República no ano passado e, depois de brigar com a legenda, mudou o registro da candidatura para deputado federal.

Segundo a PF, os investigados realizaram doações milionárias às campanhas, sendo que boa parte desses valores foi remetido posteriormente às próprias empresas das quais são sócios. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas supostamente envolvidas.

O Metrópoles tenta contato com a assessoria de Pablo Marçal. Pablo Marçal nasceu em 18/04/1987, em Goiânia (GO). Ele é empresário, coach, influenciador digital e atua na área de branding e marketing. Cristão fervoroso, é jurista por formação e um fenômeno da internet. Possui empresas na área de tecnologia, desenvolvimento pessoal e coaching.

Créditos: Metrópoles.



48 views0 comments

Comentários


bottom of page