top of page

Pavinatto, da Jovem Pan, vai brigar com Felipe Neto na Justiça


Tiago Pavinatto reagiu ao “aviso” dado por Felipe Neto de que iria acioná-lo por ter sido chamado de “delinquente”. O apresentador do Linha de Frente, da Jovem Pan, mostrou que encara a Justiça e chegou a dizer que o youtuber é o “intocável do Conselhão”.


Em publicação nas redes socais nesta terça-feira (9), Felipe Neto ainda criticou a Jovem Pan.


– Um apresentador da Jovem Pan me chamou ao vivo de “delinquente” e disse que viu uma matéria da Folha que mostra que eu faço parte de uma milícia. A tal matéria sequer existe. Isso é a Jovem Pan. E o tal “Pavinatto” vai ter a chance de explicar suas falas na Justiça – escreveu o youtuber.


Pavinatto respondeu:


– Beleza. Explico sim e mostro o conteúdo na Justiça… afinal, o sujeito é tão corajoso que me bloqueou nas redes sociais todas. Isso é Felipe Neto, o covarde que espalha mentira todo dia no Twitter, mas é o intocável do Conselhão. Vai ser um processo bastante elucidativo.


Bloqueado por Felipe Neto no Twitter, Pavinatto pediu auxílio para que a mensagem chegasse ao youtuber. Ele também garantiu estar de posse de mensagens de ódio e fake news publicadas pelo influenciador.


– Se alguém puder passar pro @felipeneto: na Justiça, ele vai poder explicar todas as fake news e mensagens de ódio que ele vem publicando no Twitter, porque já separei uma a uma. Ele disse que não encontrou o nome dele na matéria, mas não negou que dissemina desinformação. Notem!


Fonte: Pleno news

47 views0 comments

Comments


bottom of page