top of page

"Os relatórios indicam que agora eu poderia enfrentar 561 ANOS de prisão", afirma Trump




O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, está enfrentando uma série de acusações, incluindo obstrução da justiça, falsificação de registros comerciais e conspiração para interferir na eleição de 2020. Ele também é o alvo de uma investigação do Conselho Especial sobre o motim de 6 de janeiro no Capitólio dos EUA.


Trump tem negado todas as acusações e as chamou de uma “caça às bruxas” politicamente motivada. Ele também acusou o governo de Joe Biden de tentar prendê-lo por mais de 500 anos.


Em um e-mail de arrecadação de fundos enviado nesta quarta-feira (2), Trump pediu aos apoiadores que doassem para ajudá-lo a “lutar contra a tirania”.


“Com o DOJ corrupto de Crooked Joe tendo INDICADO ilegalmente o seu verdadeiramente mais uma vez, os relatórios indicam que agora eu poderia enfrentar 561 ANOS de prisão combinados pela caça às bruxas da esquerda”, disse Trump no e-mail.


“Há apenas UMA MENSAGEM que alguém pode enviar tentando jogá-lo na prisão por 6 vidas, e isso é MEDO. O medo de que, se você votar no ÚNICO candidato que o coloca em PRIMEIRO LUGAR, você também pode ser perseguido, indiciado e até mesmo preso por o atual regime marxista nos EUA”, acrescentou o e-mail.


Trump argumentou que a “caça às bruxas sem fim” não é sobre ele, mas sobre tirar a liberdade dos americanos, e pediu aos apoiadores que “fiquem pacificamente comigo durante esses tempos sombrios”.


Fonte: Gazeta Brasil

17 views0 comments

Comments


bottom of page