top of page

Operação Superego 24 para coibir a prática de crimes de estupros de vulneráveis é deflagrada pela PF


A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta segunda-feira (18) a Operação Superego 24 para coibir a prática de crimes de estupros de vulneráveis, bem como a produção e o compartilhamento de imagens, pela internet, de crianças sendo abusadas sexualmente.


Foram expedidos, pelo Juízo da 3ª Vara Criminal Federal da Subseção Judiciária de São Paulo, mandados busca e apreensão e de prisão preventiva contra uma mulher que abusava sexualmente dos próprios filhos menores de idade. A partir dessas informações, a PF conseguiu identificar a suspeita, residente na capital paulista.


Com o prosseguimento das investigações, obteve-se sucesso em localizar com precisão o paradeiro da suspeita e da vítima, assim como obteve evidências adicionais que corroboraram a necessidade de prisão da abusadora.


Foi apurado que a suspeita gravava os vídeos de abusos sexuais contra os próprios filhos, em sua residência, para comercialização com pessoas em outros países, enquadrando-se nos crimes de estupro de vulnerável, produção, comercialização e compartilhamento de material de abuso sexual infantil.


Após o cumprimento dos mandados, a PF assegurou que as vítimas menores de idade fossem confiadas aos cuidados de sua avó materna, bem como procedeu ao acionamento do Conselho Tutelar para garantir um acompanhamento especializado e contínuo, salvaguardando assim os direitos e a segurança das vítimas.


*Com informações de Polícia Federal


Fonte: Gazeta Brasil

11 views0 comments

Comments


bottom of page