top of page

Ministro do GSI cancela ida à Câmara apresentando atestado médico sem CID


O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Marco Edson Gonçalves Dias, vai faltar na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. Estava previsto que o ministro-chefe do GSI prestasse esclarecimentos sobre os atos de 8 de janeiro, nesta quarta-feira, 19.


O general apresentou um atestado médico informando que foi atendido hoje com “quadro clínico agudo e com necessidade de medicação observação”.


O deputado Sanderson (PL-RS), presidente da comissão, informou que foi acordado entre os líderes para que seja feita a convocação do ministro-chefe do GSI.


“Faremos a convocação do ministro para que ele venha no menor tempo possível falar sobre uma serie de questões, sobretudo, das imagens divulgadas pela imprensa dando conta que ele teria ‘contribuído’ para que a invasão tivesse acontecido, como aconteceu em 8 de janeiro”, disse.


O deputado ainda destacou que chama a atenção que o atestado, assinado pelo médico João Luiz Henrique da Silveira, não apresenta o número da CID, a classificação internacional de doenças.


Veja o atestado:

Fonte: Revista Oeste

102 views2 comments

2 Comments


Unknown member
Apr 19, 2023

Cara de pau, não é possível isso!

Like

Unknown member
Apr 19, 2023

O atestado compromete o crime que praticou

Like
bottom of page