top of page

Lula reclama: “dói de manhã, de dia, sentado, em pé e deitado”


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou nesta sexta-feira (1º) que irá realizar sua terceira cirurgia no quadril no dia 29 de setembro, em Brasília. O procedimento é necessário para tratar de uma dor crônica causada por artrose na cabeça do fêmur, um desgaste na cartilagem que reveste as articulações. Declaração durante uma vistoria a uma obra do projeto de integração do Rio São Francisco, no Rio Grande do Norte.


Lula disse que a dor é constante e que o único meio para cessar o desconforto é a cirurgia. “Dói de manhã, de dia, sentado, dói em pé, dói deitado, e não tem remédio. O remédio é operar”, afirmou.


“Essa dor dói de manhã, de dia, sentado, dói em pé, dói deitado, e não tem remédio. O remédio é operar. Muitas vezes eu fico em pé e sabe Deus a dor que eu estou sentindo desse lado direito, depois na frente, e eu estou me aguentando. Mas quando eu voltar no mês de setembro eu vou cuidar da saúde, porque ainda quero correr muito esse Brasil, visitar muito esse Brasil. Tem muita coisa para fazer”, disse o presidente


O presidente disse que a última viagem internacional que fará antes da cirurgia será para participar da 78ª Sessão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, entre 18 e 21 de setembro.


Fonte: Gazeta Brasil

553 views0 comments

Comments


bottom of page