O auxiliar parlamentar Jair Renan Bolsonaro se manifestou, neste sábado, 16, sobre um suposto affair gay com Diego Pupe, que trabalhou como seu assessor.
“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, publicou Bolsonaro, em um story do Instagram.
Suposto affair gay de Jair Renan com Pupe
O “relacionamento amoroso” entre Bolsonaro e Pupe veio à tona quando o próprio ex-assessor contou a história ao site Metrópoles.
“Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo vou falar sobre isso”, disse Pupe, depois de depor à polícia no âmbito de uma operação na qual Bolsonaro foi alvo, no mês passado.
Operação da Polícia Civil
Em 28 de agosto, a Polícia Civil realizou uma operação em Brasília e em Santa Catarina. Agentes prenderam Maciel Carvalho, influenciador digital e instrutor de tiro de Bolsonaro.
Ambos são suspeitos de participar de um esquema de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. O grupo agiria a partir de laranjas e empresas fantasmas.
Na ocasião, em contato com Oeste, a defesa de Bolsonaro negou as supostas acusações. Naquele momento, o advogado ainda não havia tido acesso às acusações contra o filho do ex-presidente.
Fonte: Revista Oeste
Comments