Na manhã desta quarta-feira (17), as redes sociais oficiais do Governo Lula publicaram uma postagem com imagem alusiva à apresentação feita por procuradores da Lava Jato para divulgar acusações contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2016.
O post do governo federal foi feito 1 dia após a cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) pelo Tribunal Superior Eleições (TSE). Dallagnol era o coordenador da Lava Jato no Paraná e foi o responsável por fazer a apresentação de acusações contra Lula, que ficou conhecida como o “PowerPoint de Dallagnol”.
Na ocasião, o ex-procurador mostrou slides com o nome do atual presidente no centro e atribuiu a ele o papel de chefe de uma organização criminosa.
A postagem foi publicada no perfil Governo do Brasil no Instagram, Facebook e Twitter. O perfil é usado para divulgar ações do governo federal.
O post também foi republicado pelos perfis SecomVC e Presidência da República, contas da Secretaria de Comunicação e da própria Presidência.
Fonte: Gazeta Brasil
コメント