top of page

Deputados e senadores da oposição estão reunidos na Câmara dos Deputados para tratar sobre a busca e apreensão realizada pela PF no gabinete do Dep. Carlos Jordy

Deputados e senadores da oposição estão reunidos, nesta quinta-feira, 24, na liderança do PL na Câmara dos Deputados para tratar sobre a busca e apreensão realizada pela Polícia Federal no gabinete do líder da oposição na Casa, Carlos Jordy (PL-RJ).


A reunião iniciou por volta das 10h30 da manhã. Conforme apurou Oeste, cerca de 23 deputados estão no local. Entre eles, Jordy, Nikolas Ferreira (PL-MG), Luciano Zucco (PL-RS), Messias Donato (Republicanos-ES), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), entre outros.


Além disso, três senadores também marcam presença no encontro, sendo eles: Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Izalci Lucas (Republicanos-DF) e Rogério Marinho (PL-RN).


A ação da PF faz parte da 24° fase da operação Lesa Pátria, que pretende identificar pessoas que planejaram, financiaram e incentivaram os atos de depredação que ocorreram em 8 de janeiro.


No gabinete do parlamentar, os agentes passaram cerca de duas horas e apreenderam um notebook e alguns documentos. Os policiais saíram do local com alguns malotes. Além disso, os agentes foram em outros endereços de Jordy.


Até o momento, o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não comentaram publicamente sobre a operação.


Créditos: Revista Oeste

10 views0 comments

Comments


bottom of page