top of page

Angélica fala sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar a presidência


Angélica decidiu falar sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar a um cargo público e negou que tenha impedido o marido de disputar a Presidência da República em 2022, além de garantir que apoiaria o marido em uma eventual empreitada política.


Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a comunicadora declarou que sempre estaria ao lado do apresentador da Globo. “Jamais [vetei ele de ser candidato]. Acho que da mesma forma que ele me apoia para tudo que vai acontecer, o 50 & Tanto, do Globoplay, é uma ideia dele, e a gente está junto em tudo”, garantiu a comunicadora.


“Eu acho que isso é uma missão, não é uma coisa que a pessoa fala: ‘vou ser presidente ali’. É uma coisa que se ele tiver que ser, é uma coisa muito séria e acredito na política. A gente não pode estar vivendo um momento político, mas a política é a forma de impactar o maior número de pessoas de forma positiva”, defendeu a mulher de Luciano Huck.


A artista destacou que jamais iria podar o apresentador do Domingão. “O Luciano é um ser político e jamais ia tolir ele dessa forma, e se o país estivesse precisando, muito mesmo. A gente conversava muito e, temos três filhos pequenos, isso a gente levou em consideração também”, justificou.


“Existe toda uma estrutura ali, mas se ele tivesse que ir eu nunca falaria ‘não vai’ ou ‘as crianças não querem'”, contou Angélica. “De jeito nenhum, a gente nunca fez isso, não faria e ele não faria [comigo]. Acredito que a decisão dele foi muito correta porque hoje ele vive o maior desafio da vida dele também e está feliz”, comentou a mulher de Luciano Huck.


“É difícil [falar de primeira-dama] porque a gente tem que tem referência… Eu não sou um ser político como o Luciano é. Então, é claro que eu estaria do lado dele, acompanhando nessa missão, porque eu acho que é uma missão mesmo quando a pessoa se torna um Presidente da república, mas eu teria que me adaptar a essa situação”, detalhou Angélica.


Créditos: Revista Oeste

15 views0 comments

댓글


bottom of page